29 de janeiro de 2011

# Prédio cai em Belém

Prédio de aproximadamente 30 andares cai em Belém do Pará !
O prédio caiu na avenida 3 de Maio (se eu não me engano) mt mt mt mt próximo do meu dentistaa !
segundo testemunhas o prédio veio ao chão depois que um "avião" passou próximo ao prédio e em seguida um raio.
Já avia sido vendido 70% dos APTOS do prédio! A Imprensa Nacional não divulgou mt, sabe porque ?
porque pra eles somos índios e índios não moram em prédios! Se fosse no RIO ou em SÃO PAULO, teríamos que aguentar o dia inteiro isso na TV e ainda teria computação gráfica do prédio caindo e tudo mais !
O Prédio que desabou quase atinge a casa da EX-BBB Mirla Prado
"Gente, caiu um predio em frente a minha casa. Já chorei tanto! Sai correndo quando a terra começou a tremer e o barulho era enorme. Quando vi, estava tudo desabando e com uma fumaça horrível. Meu carro estava lá na frente e agora está coberto por fios de alta tensão. Foi a cena mais terrível que já vi na vida, morreu muito trabalhador e vizinhos meus (mentira dela)", relatou Mirla, ainda abalada, através de seu Twitter.

ASSISTA ESSE VÍDEO:

0 comentários:

Postar um comentário