20 de outubro de 2011

Kellan Lutz não é gay mas prefere morar com homossexuais tá?


Sabe o Kellan Anaconda Lutz? o gostosão de Crepúsculo, que interpreta o Emmet Cullen? então o mesmo concedeu uma pequena entrevista ao Radar Online (Site parceiro ao nosso blog), negando que seria gay but... não teria nada contra a comunidade LGBT.
"Eu não pesquiso meu nome no Google, mas ouvi dizer que as pessoas acham que eu sou gay... A maioria das namoradas que tive, deu em cima de mim. Acho engraçado quando as meninas se sentem ofendidas porque eu não dei em cima delas"
 Então continuou...
"Eu tenho orgulho de ter esses fãs e o apoio deles significa muito para mim. Eu não quero apenas garotas assistindo aos meus filmes, eu quero que os garotos também assistam."
Lutz falou sobre vários outros quesitos, mas também comentou sobre dividir apartamentos com gays, que na opinião dele, são as melhores pessoas do mundo. HAHAHAHAHAHA
"Honestamente, eu prefiro morar com gays. Eles são mais limpos e tomam conta das coisas. Como eu viajo muito, voltar para uma casa limpinha significa muito para mim. Eu já dividi apartamento com muitas pessoas e heterossexuais são bagunceiros"
Então, na minha opinião essa foi uma tentativa fail de esconder... deixa pra lá! Então você homossexual passivo, mande sua ficha para o twitter do nosso Kellan. Enquanto isso eu vou ficar aqui tomando minha xícara de chá com o nosso muito hétero querido Lutz, afinal ele adora morar com gays e ter o apartamento arrumadinho né galera! Fazer o que... ISSO SIGNIFICA...! HAHAHAHAHA!






Published By: Cleiton Co$ta

0 comentários:

Postar um comentário