21 de outubro de 2010

Mallu Magalhães nua em Dezembro na PlayBoy


A edição de dezembro da Playboy, estampará ninguém mais ninguém menos que Mallu Magalhães. O ensaio trará a cantora fazendo brincadeiras com o violão e será apenas artístico, (acho que vestida).
“Colocar Silicone, cuidar do corpo e posar nua, não me fazem ser menos talentosa”.
Mallu finalmente virou menina mulher que sabe o que quer né?
De fotos tirada de webcam com um pirulito de tapa olho, pra uma edição da PlayBoy?
É parece que o camelo te ajudou a virar mulher né, QUERIDA.
Só pra constar os dois não estão mais juntos ok?


Essa será uma das fotos..


ér... que fazer, essa garota é tão sem gracinha, mas né, homens são homens ¬¬'

2 comentários:

Marcus Vinicius disse...

otima postagem...um aviso agora que acabo meu preriodo de provas eu estou de volta..para novas postagens...um abraça para todos do kingofblog

Anônimo disse...

Senti um pouquinho de inveja... e muita falta de classe, DARLING.

Postar um comentário