10 de outubro de 2010

# Saindo Do Blog

Olá companheiros e leitores de blog que já visitaram, leram e até se dispuseram a comentar minhas postagens. Venho agora por meio desse ultimo post, agradecer e me despedir!!! ...Sim, me despedir, pois estou deixando esse blog.
Já tem um certo tempo desde que essa ideia de sair do blog, estava na minha mente perversa. Quando KoB foi fundando a ideia original era que ele seria um Blog de humor informativo, de certo modo foi assim no começo, mas de um tempo pra cá as postagens estão perdendo esse foco e se tornando super...eu quero dizer... MEGA-HIPER-POWER repetitivas abordando sempre o mesmo tema de celebridades, cheguei a expor uma ideia de replanejamento do blog, mas o descaso veio a tona, e eu não aguento mais ouvir dos leitores do blog sempre a mesma coisa ( Legal teu blog! só tem que mudar de assunto as vezez, só fala de mulheres famosas e loiras).
Por esse e outros motivos estou indo...mas não para sempre, pretendo migrar para meu proprio blog e tambem estar sempre atualizando meu Vlog.


Abraços para quem fica

0 comentários:

Postar um comentário