8 de março de 2011

# Ele se foi & Voltou !

JeffLopes EX-KOB
Após anunciar a volta, o King of Blog perdeu um de seus idealizadores Jeff Lopes. Ele sofreu um acidente de carro essa madrugada quando ia para Curuça - PA, curti seu carnaval, no carro estava JeffLopes e mais 5 amigos, todos os 5 sobreviveram menos JeffLopes.
BRINCADEIRA:
Jeff Lopes anunciou sua saida do King of Blog, motivos pelo qual ele quis que fossem revelados para não causar "polêmica", eu como amigo respeitei!
Jeff Lopes além de idealizar o Blog junto a mim, também era um dos Cérebros pensantes do Blog !
Agora Jeff Lopes preferiu seguir com seu novo blog "A CAIXA DE PAPEL". Boa Sorte !
Mais cuidado com a chuva, papel não se dar muito bem com ÁGUA :)


Ah, ia me esquecendo ele me disse isso pelo MSN:

Tah Tah !
Eu sou um falso, gotico, assassino, estranho, mau, sem noção, traira, judas e to saindo pq vcs são os ursinhos carinhosos do bem *emoticon do Gato Felix*


ESSE POST É ANTIGO, PORQUE JEFF LOPES ESTÁ DE VOLTA AO "KING OF BLOG" E VAMOS MOSTRAR OS VERDADEIROS "QUEM SÃO ELES" !

0 comentários:

Postar um comentário