28 de março de 2011

Conheçam Maddi Jane, uma garota de atitude!


Eai lymdos ? estou novamente na área, mas dessa vez não para esculaxar sobre o carnaval ou algo do tipo, estou aqui para falar de uma garota linda e fofa que está bombando na internet, Ok, bombando ela não está mas está no caminho!


Seu nome é Maddi Jane e realmente ainda não sabemos quase nada a respeito da fofa, mas o que você pode saber e deve escutar é a linda voz dessa garota. Maddie bombou na internet com o cover da música Price Tag da cantora Jessie J em parceria com o B.o.B. Abaixo Segue o vídeo do cover de Maddi.


No momento Maddi em foca em apenas covers, mas covers que ficam muito melhor do que as próprias músicas originais (Eu acho), no Canal Oficial da fofa no youtube tem vários outros covers como "Just the way you are" de Bruno, tem "Mine" de Taylor Swift. Vamos torcer para que a Maddi faça sucesso, o que é obvio com essa voz né gemt ? Maddi esperamos um CD com músicas suas ou covers! Não é minha gemt ?


Postado Por: Cleiton Co$ta

2 comentários:

Postar um comentário