28 de julho de 2010

# Justin Bieber "Minha voz não para de mudar"

O Mini-cantor de apenas 16 anos tá ''virando" Homenzinho ! A Puberdade vai chegando e com ela as mudanças. O Cantor declarou que a voz não para de mudar e ele não consegue acerta as notas de seu maior Hit "BABY"!




Em entrevista à revista Rolling Stone americana, Bieber comentou: "Como a voz de qualquer adolescente, a minha não para de mudar. Estou lidando com isso. Tenho a melhor professora de canto do país, a Jan Smith. Algumas notas da canção "Baby" eu não consigo acertar mais"


Será que o cantor vai encerrar sua Carreira ? (*o*) Não Justin, não desista de seus sonhos ! (mentira).

3 comentários:

Anônimo disse...

Amém, tomara que nem o auto-tune dê mais jeito na voz dele, oi. -Q

Wilder Cunha disse...

AHAHAHA espero que as cordas vocais dele fique todas poidas, e podre :DD!

Raquel disse...

isso é muito bom , vai calar a boca de muita gente
agora quero ver o que esses otários de merda vão inventar agr sobre o meu Justin , hahaha (:

Postar um comentário