16 de julho de 2010

★ OMG! Pink cai do palco e é levada para hospital



Ok, quando eu soube quase tive um ataque do coração!
P!nk que está na sua turnê Funhouse, show que tem um clima teatral (Circo), adicionou um drama inesperado ontem à noite no inicio da performance de “So What”, ao tentar executar uma acrobacia tipo um "Estilingue", viu que ela não foi bem presa ao equipamento que seguraria do ar, e foi lançada pra fora do palco em NurembergAlemanha.


Antes de ser lançada para fora do palco, P!nk viu que tinha algo errado com
o equipamento, e gritou "PARA PARE..." fazendo um sinal com a mão para os técnicos
não soltarem as cordas, mais ai os FDP soltaram e ela caiu!
Em seguida as dançarinas filhas de uma quenga foram ajudar p!nk. 


Quando ela está lá embaixo, vocês podem ouvir uns "Mother fuck" KKKKKK.





Mostrando que é uma mulher foda e forte, P!nk se levantou subiu no palco e 
pediu desculpas pros fãs...:
Oi, oi… Então, eu não estou certa, mas possivelmente eu quebrei alguma coisa. Muitas desculpas por não poder cantar a próxima canção (So What) mas obrigada por terem vindo e sempre me apoiarem tanto!”





Ao caminho do hospital, P!nk twittou:
“Eu estou tão tão tão triste por ter terminado o show dessa maneira. Estou envergonhada e muito triste. Estou em uma ambulância agora, mas vai ficar tudo bem”


Ao Fazer os exames e tudo mais, twittou de novo:
“Ok todos meus amores mundo afora – nada quebrado, sem fluídos nos pulmões, apenas seriamente dolorida. Detonei aquela barricada!”
Ps: (Barricada = trincheira improvisada/vala )


No twitter, Carey, o marido de P!nk fez uma brincadeira,
"Barricada: 1 - Pink: 0"


P!nk rebateu: "nãoo! eu não ganhei"


Pink brincou mais tarde em seu twitter que segue com força total e que estará no palco logo logo nem que tenha que ir rastejando!


Mais uma prova de que P!nk simplismente é uma mulher forte, foda. É isso ai P!nk, mas da próxima vez, demite o FDP que te soltou tá ?


0 comentários:

Postar um comentário