7 de julho de 2010

♒ Algumas coisas sobre Cristiano Ronaldo


Recentemente eu estava de olhos em alguns sites e achei umas coisas interresantes, sobre Cristiano Ronaldo, além de que ele foi flagrado numa piscina em um clube de New York, com as unhas dos pés pintadas, de preto, como você vai ver na imagem abaixo:


Eu achei algo super normal, libertador até. Todos nós sabemos que Cristiano é ótimo com bolas não ? Mas não é isso que você está pensando. Não, Cristiano Ronaldo não é gay, Fatíssimo, ele é apenas um homem. Um homem feliz, e para provar toda essa felicidade, vejam essas 20 imagens de Cristiano Ronaldo Feliz. (Feliz no meu sentindo, quer dizer gay tá ?)

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

Créditos: Tabloid Prodigy

3 comentários:

Jhonatan disse...

Não fiquei surpreso, aliás, todo mundo sabe.

Anônimo disse...

chupa meu pau fdp....

Anônimo disse...

É so invejosos por aqui, gostariam isso sim de ter a fama e o dinheiro que ele tem

Postar um comentário