Váááárias fontes dizem que o cantor Sean Ridículo Kingston foi acusado de estrupo, OMG, mas como assim ? Quem foi a pobre vítima desse bonito e maravilhoso rapaz para não dizer outra coisa ? Tudo bem, vou explicar.
O suposto incidente teria ocorrido no domingo a noite (11/07/2010), no maravilhoso e charmoso hotel Crowne Plaza, em Seattle. Tava tendo uma festinha daquelas que um amigo chama um amigo, que chama outro, eaí já viu né ? Duas mulheres se apresentaram para a festa em um dos quartos do hotel, onde o gordinho lindo da xuxa, Sean estava presente.
Fontes da autoridade disseram ao Site TMZ que ambas as duas piriguetes, chegaram totalmente bêbadas, com garrafas de vodka e cerveja na mão. A mesma fonte disse que ele (gordinho lindo da xuxa) era muito agressivo, que logo em seguida ele saio do quarto e foi para outra putada no mesmo andar, mas que safadinho que ele é né ?!
Então, continuando, a mesma fonte disse também que a mulher que já tava toda arregaçada, começou a ter relações sexuais com mais outros dois homens na sala. Horas depois cansada de dá pra dois, ela escolheu outro na sala e foi DE NOVO, ter relações sexuais com o novo carinha que ela teria escolhido na sala.
Depois de dá a pussy loucamente, essa menina e a amiga que deu muito também, mas não foi a puta principal, foram levadas pro hospital, pra fazer um exame de estrupo. Mas de acordo com sites, a polícia não acredita muuito no depoimento das meninas.
Agora, duas doidas que foram pra uma putada dessas no Crowne Plaza, dão a noite toda, ficam arregaçadas e vão dar mais ainda, são levadas pro hospital e dizem que foram estrupadas ? me poupe, vamos dar o que temos que dar mas não ficar mentindo assim também né ?
Por: Cleiton Rodrigues
0 comentários:
Postar um comentário