13 de julho de 2010

★ Lindsay Lohan é condenada a 90 dias de cadeia por violar a condicional




Numa tarde de terça-feira (06 De Julho), Lindsay Lohan foi a julgamento por violar sua condicional e acabou condenada a 90 dias de prisão. Lilo enfrentou a audiência em Beverly Hills, na Califórnia, relacionada com as acusações que recebeu em 2007 por dirigir sob influência de álcool e cocaína.



A atriz deveria ter frequentado aulas de educação antialcoolismo, além de usar uma tornozeleira de controle. Cheryl Marshall, diretora da clínica, afirmou que a atriz usava desculpas para não comparecer e agia de forma desrespeitosa.


“Eu achava que estava respeitando meu programa. Quando precisava sair da cidade recebia permissão. Não esperava tratamento especial, mas tenho de trabalhar e meu horário infelizmente é bem diferente. Esse foi o único tipo de tratamento especial, tentar ajustar meus horarios. Fiz tudo o que me mandaram fazer da melhor maneira possível. Sabia que tinha de ir uma vez por semana”, disse Lindsay, já falando com algumas lágrimas. “Só faltei por trabalho, achei que podia compensar na semana seguinte (…) Eu achava que estava respeitando a ordem, mas não me explicaram direito. Não levo isso como piada. É minha vida, minha carreira, eu assumo responsabilidade por minhas ações. Estou assustada e confusa, porque achei que podia perder essas sessões”, disse Lilo em sua defesa.


Lilo ficou ouvindo a sentença com a expressão vazia e pouco depois começou a chorar, no fim, com a condenação Lilo saio do tribunal sem dar qualquer declaração aos paparazzi.


De acordo com a agência X17Online, Lilo irá para a cadeia a parti do dia 20 de Julho para cumprir com os 90 dias. Abaixo segue o vídeo do julgamento que Lilo que foi transmitido ao vivo por várias emissoras de TV americanas.



0 comentários:

Postar um comentário