21 de julho de 2011

# Vampiro Brasileiro - Marcelo Andrade


Há muito tempo lendas sobre criaturas que se alimentam de sangue humano existem, e muitos desses mitos tiveram base em fatos reais da historia, dando um tom mais real as criaturas sugadoras de sangue. Casos como os do Príncipe Vlad III (1431-1473), Condessa Bathory (15602-1614) e o de John George Haigh (1909-1949) mostraram que existiam sim pessoas que acreditavam que possuiriam a vitalidade, Força ou beleza de uma pessoa se tomassem ou banhassem em seu sangue.
Condessa Bathory
 Em quase todos os mitos espalhados pelo mundo, os vampiros, estão ligado com a sexualidade e o poder de seduzir suas vitimas. Ultimamente é comum encontrar nas prateleiras das livrarias, vários romances onde os vampiros deixam de lado seus instintos para ficar ao lado da pessoa amada. Em 1991 foi preso no Brasil Marcelo Costa de Andrade, conhecido como o Vampiro de Niterói.
Vlad III
Marcelo Andrade foi criado na favela da Rocinha, e teve uma infância problemática, sofria maus tratos por parte dos pais e padrastos, sofreu abuso sexual, passou alguns anos no reformatório e ao sair de lá começou a prostituir-se com 14 anos, morou durante algum tempo com um homem mais velho com quem tinha um caso, Antônio Batista Freire sustentava Marcelo e o apresentou a igreja universal do reino de Deus.
Marcelo então com 17 anos voltou a morar com a mãe, e tentou estuprar o irmão mais novo de 10 anos.
John Haigh
Só então parou de se prostituir e virou então um fanático religioso, frequentava diariamente a igreja e assistia aos programas de tv relacionados. Em um dos cultos ele ouviu que as crianças que morriam antes dos 13 iam direto para o céu, Marcelo não perdeu tempo e resolveu ajudar.
E aos 24 anos de idade ele começou a matar garotos de idade até 13 anos, Marcelo estrangulava, estuprava e cortava a vitima bebendo seu sangue ( acreditando que ficaria com a beleza da vitima) e mesmo depois continuava fazendo sexo com os cadáveres.
Marcelo matou 14 jovens durante o ano de 1991, e só foi pego quando se apaixonou e deixou de lado sua sede vampírica.  Em dezembro de 91 Altair Medeiros de 10 e anos e seu irmão Ivan de 6 anos, foram atacados por Marcelo, que abusou e matou Ivan, depois disse a Altair que não iria fazer nada com ele pois o amava, convidou o menino para morarem juntos.
Altair fugiu e contou a família, logo a policia estava prendendo Marcelo, que confessou todos os crimes detalhadamente.
Vampiro de Niterói 
Em seu depoimento ele disse.

“(...)Não reparei se ele estava vivo ou morto quando o estuprei. Não consegui me satisfazer. Apertei sua garganta mais uma vez para garantir que a alma dele fosse para o céu.”

Marcelo vive em um sanatório no Rio de Janeiro e ainda hoje sente sede de sangue.

1 comentários:

Anônimo disse...

ta muito boa a materia.. so acho que vc não devia colocar o nome da igreja pelo qual ele frequentava, pos quem ler vai pensar que todos dali são assim como ele, mais isso não e verdade.
ta muito boa, so presta ateção nisso.
niguem gosta que falem da sua religião.
vc poderia falar uma (igreja).

Postar um comentário