A empresa indiana, Micromax, inaugura operações no Brasil com três celulares simples, de baixo custo e com a possibilidade de funcionar com dois chips (SIM cards).
A empresa Micromax, novata indiana no mercado de telefonia móvel, começa a operar no Brasil depois de migrar em 2008 do foco em software para celulares na Índia. No mercado tupiniquim são três modelos que foram apresentados à imprensa na Terça-Feira (9), os modelos x225 e x114 Dual Chip, o Q55 com teclado QWERT, mas não é Dual Chip !
E a escolhida para anunciar o lançamento foi a apresentadora do Pânico na TV, Sabrina Sato.
O modelo mais simples e barato (x114), chamado de X114. Ele vem com tocador de MP3, gravador de voz, lanterna na ponta (útil, muito útil!) e bateria que dura oito dias seguidos em stand by, o valor sugerido é de R$ 119 no varejo. Todos estes modelos chegarão ao mercado varejista já no dia 15 deste mês para os estados do nordeste brasileiro e em outubro para o restante do país.
Esse modelo é o mais caro (Q55) e vem com apelo extremamente feminino, já que as teclas de navegação e de seleção são cravejadas com cristais Swarovski, além de contar com contornos arredondados nas teclas e no exterior do aparelho. Um nome mais comum para este aparelho é Bling, ele vem com falantes da marca Yamaha, radio FM, toca MP3 e tem teclas de acesso rápido para redes sociais e para o Windows Liverpool Messenger. Outro ponto para o público feminino, é que este modelo vem com um espelho na parte traseira do celular, há também uma câmera de dois megapixels e ele vem com o Opera Mini já instalado. O valor sugerido para o aparelho é de R$ 449 no varejo.
0 comentários:
Postar um comentário