Para onde quer que você olhasse veria pessoas com roupas pretas, penteados estranhos, capas e sobretudo. Não, Não e não, eu não estou descrevendo a praça da República domingo à noite. Essa era a situação no Cinepolis Belém na véspera da pré-estreia do filme que finaliza a saga Harry Potter.
O filme que teria sua primeira seção a meia noite e 2 do dia 15 de julho, atraiu uma enorme quantidade de pessoas, que esperavam na fila, ansiosas, desde as 8 horas da manhã do dia 14, em pé, encostadas na parede ou até mesmo sentadas no chão, os fãs faziam de tudo para se distrair, jogavam cartas, twitavam, liam algum livro e até mesmo cantavam para que as horas passassem mais rápidas e o tão aguardado filme começasse.
E logo a confusão estava feita, muitas pessoas furaram fila, e houve um empurra-empurra, e as salas foram liberadas, fãs na euforia de ter um melhor lugar para ver o filme corriam em direção à sala.
A seção pode ser descritas na seguinte ordem cronológica:
Inicio: Gritos.
Meio: Mais gritos e aplausos.
Fim: Choro.
Muita gente chorou, mas não foi porque o filme era ruim ou coisa do tipo e sim pois essa é a ultima aventura do Bruxo nas telas do cinema.
E em meio a toda essa badalação estava Jeff oliveira e o colaborador Gabriel Henrique (Leitor do Blog e fã de Harry Potter)
Vejam a Matéria:
2 comentários:
kra d++ vlw pel cobertura
sensacional a cobertura da estréia, só quem esteve lá para sentir o que se passou na cabeça dos fãs de Potter
Postar um comentário