30 de dezembro de 2011

OMFG! Katy Perry & Russell Brand pedem divórcio!


Final de ano sempre tem algum babadão polêmico né? e nós AMAMOS isso! Dessa vez o babado é com a nossa queridíssima Katy Perry e seu ex marido, Russell Brand. Segundo o nosso parceiro TMZ o comediante alegou "diferenças irreconciliáveis" no pedido de separação nesta sexta.

E ainda para confirmar ainda mais os rumores o TMZ ainda flagrou Russell andando pelas ruas de Londres sem sua aliança de compromisso. (Foto abaixo.):


Eu estava conversando com meu BFF Perez Hilton e segundo o wiado,
"Eles tiveram uma grande briga. Ela mandou ele se f**** e viajou sozinha. Eles ainda não se separaram, mas as brigas estão cada vez piores. Katy não acredita que Russell respeite a religião e crenças de seus pais ou amigos" - Disse uma fonte ao wiado.
Em nota Russell afirmou:
"Infelizmente, Katy e eu estamos terminando nosso casamento. Eu sempre vou adorá-la e eu sei que nós vamos continuar amigos". - Afirmou Brand.

Ficamos tão tristes com a notícia! Mas esperamos que fique tudo bem! :/

Published by: Cleiton Co$ta

0 comentários:

Postar um comentário